segunda-feira, 21 de março de 2011

EU ME VI




Não estou exagerando ou tentando chamar a atenção
Bastou eu sair de casa após ter saudado o amanhecer
E me vê multifacetado em muitas situações e gestos
Eu não estava desejoso de aceitar essa fragmentação

Geralmente pensamos que nos vemos em nós mesmos
Ilusão que nos permitimos ser enganados no dia-a-dia
Para evitar a sobrecarga em nossa angústia existencial

Porém, hoje eu me vi no escapamento de um carro azul
No beija-flor que voava perdido em meio aos cimentos
Na folha seca que perambulava no vento com amnésia
Em um humano que tinha a mesma semelhança que eu

Voltei para o aconchego de um casulo que digo ser meu
Revisitei as imagens ainda penduradas nos fios da alma
Ali Deus Criador me falou, então eu me vi numa unidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário