segunda-feira, 21 de março de 2011

VOAR EM TI




Dedico às pessoas que veem na singeleza da Beija-Flor
 o encanto do Mistério, seu néctar, amor, Deus!


Beija-flor que pousas em minha alma
Mostra-me em plenitude a tua áurea
Com velocidade e agilidade conduza
Esses meus encantos por voar em ti

Bebe em meus poros abertos o néctar
Suga tudo que há de vital em meu ser
Deixa-me entrar nesses teus segredos
Permita-me ser beija-flor, voar assim

Anseio conhecer esses teus mistérios
Velejar na suavidade da brisa matutina
Sonhar com as profundidades das flores
Tocar com meu bico o ninho do Criador

Deixa, deixa beija-flor, deixa, por favor
Prometo guardar segredo de teus amores
Me comprometo a plantar muitos jardins
Se tu me permites uma só vez voar em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário