quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AQUI DENTRO HÁ FESTA

http://www.luciahiratsuka.com.br/artcolor/festa_ceu2.jpg


Aqui, bem dentro de mim, há festa!
Há fogo acesso nas ondas do mar
Ritmos elétricos sem nunca parar.
Aqui, minha alma aprende a dançar.

O Sol esquenta na estação fria.

Chuva não molha a céu aberto.
Abismo não estanca os passos
Aqui, minha alma ensina a viver.

Gravetos ressequidos sonham.
Despertam nos braços da brisa
Todos ornados de folhas, botões.
A festa engravidou o coração.

Dormem as angústias, tristezas.
Ausentes dores e seus pesares.
Amargura e solidão fugidias.
Para rir essa inerte força delas.

Festa não rima com desgaste da alma.
É natural que não sejam convidadas.
A alma tem direito ao seu Festival.
Há céu aqui dentro de minha festa.

A voz soa bem distante sua sinfonia.
A alegria aos confins do som anuncia.
Sorrisos rouba, a alma do ser inebria.
Em todo canto e lugar a festa contagia.


Vem da Fonte transcendental da alma.
Ali estão os preparativos dessa festa.
Alguns chamam força, eu proclamo Deus.
Bebendo dessa Fonte me faço pleno amor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário